09/09/2019

Novo Convênio: Clube da Petrobrás

Clube da Petrobras, mais uma opção de lazer para os sócios e dependentes do SINDICAM-CE.

O SINDICAM-CE fechou um novo convênio com o Clube da Petrobras. Uma opção para os associados e seus dependentes, que agora contam com um clube que possui infraestrutura completa de lazer. A Diretoria do SINDICAM-CE vem se esforçando para ampliar as parcerias e convênios para os associados. Em breve, o Sindicato divulgará mais novidades.
Pelo convênio, sócios e dependentes podem usufruir do espaço de lazer, que conta com piscinas, quadras de esportes e restaurantes e acesso é liberado a que áreas do Clube. O clube dispõe ainda de Parque Aquático com entrada garantida mediante compra de pulseira de identificação na recepção do clube.

O Clube da Petrobras fica na Avenida Dioguinho,5530 – na Praia do Futuro. Para mais informações sobre este e outros convênios, ligue para o SINDICAM (85) 3021.3326. ou e-mail: sindicatodoscaminhoneiros.ce@gmail.com

Última atualização: 09/09/2019 às 12:33:24