15/07/2019

SINDICAM-CE promove dia de sindicalização em Juazeiro do Norte

A direção do sindicato começou o dia na empresa Laredo Food Service em Juazeiro do Norte,    para promover uma ação sindical junto aos trabalhadores(as) , a visita realizada na manhã desta segunda-feira, 15/07, contou com  plantões de dúvidas, conversar com os trabalhadores e registro de  novas sindicalizações.

Se você tem dúvidas sobre o Acordo e Convenções Coletivo de Trabalho, questão trabalhista, negociações em outras empresas, seus direitos e deveres, benefícios conquistados através do sindicato e assuntos relacionados, poderá conversar diretamente com o sindicato. Os diretores estarão abertos para ouvir sugestões, críticas e opiniões dos profissionais.

Com o fim da contribuição sindical obrigatória, a ampliação do quadro de associados(as) é fundamental para que o SINDICAM CEARÁ consiga manter sua atuação.

Prestigie seu sindicato. Se você já é sócio ou sócia, converse com seus colegas de trabalho e ajude o SINDICAM-CE a fortalecer sua representatividade na categoria.

SINDICAM SOU EU, É VOCÊ, SOMOS NÓS!

Última atualização: 15/07/2019 às 11:19:15