17/10/2017

EQUIPES SEGUEM NA DISPUTA

As equipes seguem na disputa e correm atrás da premiação em dinheiro no II Campeonato de Futebol Society, as equipes vencedoras classificadas em 1º, 2º e 3º lugar, receberão também medalhas e troféus.  O time vencedor, o grande campeão do campeonato, ficará com a premiação maior de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais), o segundo colocado com R$ 700 e o terceiro, ganhará R$ 500 reais.  O artilheiro e goleiro menos vasado, recebem do sindicato (SINDICAM-CE), patrocinador do evento, a quantia de R$ 200,00 reais.

Veja abaixo os times que irão entrar em campo no próximo domingo dia 22 de outubro 2017.

LDB X MCP - 08h:30min

TLX X BRASLIMP - 09h:10min