24/06/2017

2º CONGRESSO ESTADUAL DA CTB-CE

Abertura do 2º Congresso Estadual da CTB-CE reforça a mobilização pela “Democracia, Resistência e Luta” .

Com o tema: “Democracia, Resistência e Luta” a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-CE), realiza o seu 2º Congresso Estadual. Com grito de ordem “Fora Temer e Diretas já!”, CTB, participantes e congressistas realizam a abertura do evento na noite desta sexta-feira (23), em Fortaleza, na sede do Sindicato dos Bancários do Ceará, no qual reúne durante os dois dias de programação mais de 200 delegados e representantes de 54 sindicatos. Com representantes de diversos segmentos e diferentes frentes dos movimentos sociais, a abertura do encontro transformou-se em ato político que ratificou as bandeiras unificadas: “Fora Temer, Diretas Já!”, além de intensificar as mobilizações para os atos contra às Reformas Trabalhistas e da Previdência. Em todas as falas da mesa de abertura, os sindicalistas reforçaram as mobilizações conjunta com a população, entidades, sindicatos, frentes, partidos políticos, sociedade civil organizada e centrais sindicais para garantir a participação massiva de todos e todas na próxima Greve Geral, agendada para a próxima sexta-feira, 30 de junho.

Última atualização: 24/06/2017 às 22:54:31