23/06/2017

DESAPARECIDO - Ernesto Távora da Silveira

"Gente esse rapaz é o Ernesto Távora da Silveira, ele tem 44anos, trabalha na Ceasa e faz frete para a Zenir no centro da Cidade, nunca foi envolvido com nada. Ele saiu pra trabalhar e sumiu ,o mesmo anda em um carro de frete uma montana da chevrolet prata a placa e 0MC 3801se alguém vê- lo, por favor,  liguem para a esposa dele (85) 989531868 a mesma estar desesperada, angustiada já nao sabe mais o q fazer,  já foi ao MIL, Hospitais e nada de notícias. Ernesto está desaparecido desde segunda- feira data 19.06.17, ele mora na Pajuçara Maracanaú. Obg à todos que puderem compartilhar."

Última atualização: 24/06/2017 às 13:58:36