09/02/2017

Termaco não paga comissão aos seus trabalhadores

Trabalhar sim, de graça NÃO!

Termaco Logística, empresa que segundo o seu próprio portal, foi idealizada a partir de uma visão estratégica e empreendedora, pioneira por possuir a primeira máquina para movimentar container no Porto do Mucuripe e que conseguiu através de muito trabalho, ética e determinação o mercado brasileiro, no entanto, essa mesma empresa, vem arrancando os direitos dos trabalhadores, isto é, a um contrassenso nestes conceitos, já que a Termaco NÃO paga os motoristas de transbordo locados no Porto do pecém corretamente.

A direção do SINDICAM compareceu ontem, 07/02, no Porto do Pecém, para verificar as denuncias e constatou que realmente a empresa não está repassando o valor correto aos motoristas que fazem o transbordo, ou seja, a Termaco vem praticando a falta de ética e compromisso com os seus funcionários.

A empresa só quer pagar os motoristas da Termaco, referente ao transbordo depois da terceira viagem, infringindo assim, o acordo coletivo de trabalho.

A direção do SINDICAM está entrando em contato com a empresa com o proposito de normalizar o referido problema ou tentar mediar uma solução e assim, negociar uma comissão justa.

ESTAMOS DE OLHO! TRABALHAR SIM DE GRAÇA NÃO!

Última atualização: 09/02/2017 às 21:34:14