26/09/2016
SÓCIO

Dia de Sindicalização: Sindicato oferece diversos benefícios e qualidade de vida aos trabalhadores

O dever de uma entidade sindical é garantir direitos da categoria em busca do progresso. Muito além das assembleias, greves e acordos, o Sindicato oferece diversos benefícios à qualidade de vida dos trabalhadores, neste sentido a diretoria do SINDICAM – CE na Sub-sede em Juazeiro do Norte, realizou nesta segunda – feira (26/09) o dia de sindicalização. Desta vez quem receberão todos os benefícios de sócios do sindicato é os trabalhadores (as) da empresa Peixoto. Na ocasião, o diretor de Formação Sindical, o Sr. Emanoel Ferreira, fez a divulgação da festa de confraternização da categoria que será realizado no dia 27 de abril, em Juazeiro Ceará.

Com uma pequena contribuição mensal, todo associado e seus dependentes podem usufruir de várias vantagens. Mais informações liguem:

(85) 3021.3326 (Sede) ou

(88) 3571.5348 / 99765.1461 (Sub-sede).
Entre em nosso site www.sindicamceara.org.br e saibam quais os seus direitos e benefícios ao se associar.

Para se sindicalizar é simples, basta você preencher esse formulário: (Segue link):

Link: http://sindicamceara.org.br/filiacao.php
Última atualização: 26/09/2016 às 14:38:33