23/08/2016

2ª Rodada do Campeonato de Futebol Society

Foi realizada na manhã deste domingo, 21/08, a segunda rodada do Campeonato Futebol Society 2016, com a participação de 8 (oito) equipes: Lauto Cargas; Cidade Limpa;Braslimp; FretLog; Copral Transportes; STC Transportes; TCM e Fedex Curitiba.

ACOMPANHE O PLACAR:
Lauto Cargas - 0 x 2 - Cidade Limpa
Braslimp - 0 x 2 - FretLog;
Copral Transportes - 2 x 0 - STC Transportes;
TCM - 1 x 3 - Fedex Curitiba.

As equipes ganhadoras, no final da competição receberá uma premiação em dinheiro e também receberão troféus e medalhas. O primeiro lugar ficará com R$ 1.500, o segundo com R$ 700, o terceiro com R$ 500 reais. O artilheiro da competição será premiado com R$ 200,00 reais.

Na ocasião do evento, o Sr. José Araújo Silva (China), presidente da União Nacional dos Caminhoneiros – UNICAM, prestigiou e parabenizou a diretoria do SINDICAM em nome do presidente, Sr. José Tavares Filho, pela iniciativa e ação promovia pelo sindicato em desenvolver entre a categoria o esporte.

As partidas estão sendo realizadas no campo do Clube dos Oficiais na Praia do Futuro. Outras informações ligue: (85) 3021.3326

[VEJA AS FOTOS]

Texto e fotos: Wanessa Canutto