21/05/2021

Vem aí o 3° Congresso Estadual da CTB Ceará

O 3° Congresso da CTB Ceará será realizado nos dias 24 e 25 de junho, na modalidade virtual por decorrência da crise sanitária provocada pelo coronavírus.

Nosso Congresso acontece dentro das etapas estaduais de nossa central nacional , que realizará seu V Congresso Nacional nos dias 13 e 14 de agosto também de forma virtual.

A CTB Nacional está realizando até Julho/21 vários debates sobre diversos temas
todas as quintas-feiras pela manhã e, que fazem parte das discussões a serem
travadas no 5o. Congresso da CTB Nacional.

O Congresso também tem a finalidade de eleger a nova Direção 2021/2025, que terá, dentre outras deliberações, aprovar a unificação da CTB/CGTB.

O tema central do 3° Congresso Estadual é Esperançar o Ceará e o Brasil pela vida, democracia, soberania e direitos.

Em nossas mídias sociais e na página da CTB Nacional você encontra as informações e temas das plenárias.

Lutar sempre!!

CTB Ceará