01/02/2021

Trabalhadores da Unilink recebe visita do SINDICAM-CE

A direção do SINDICAM -CE realizou na manhã desta segunda-feira, dia 01/02, uma reunião com os trabalhadores da Transportadora Unilink, no qual dialogaram sobre a ajuda de custo nas viagens. Segundo orientação dos dirigentes e conforme a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria as empresas ficam obrigadas a fornecerem aos seus empregados que pernoitar ao recebimento do valor de R$ 80,00 (oitenta reais) por pernoite destinados a custear as despesas com jantar, café da manhã e almoço e hospedagem, do qual deverá ser deduzido os valores já adiantados a título de vale-refeição ou vale-alimentação.

Última atualização: 01/02/2021 às 15:29:16