23/11/2020

Trabalhadores da empresa Fedex param suas atividades em protesto por descumprimento de seus benefícios

Trabalhadores da empresa Fedex paralisam suas atividades em protesto ao descomprometo da Convenção Coletivo de Trabalho. O protesto aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23/11, na sede da empresa. Os trabalhadores se reuniram no pátio da empresa e cobraram os seus direitos trabalhistas. A paralisação aconteceu após o rompimento de diversos benefícios entre eles o plano de saúde. O Sindicato dos Caminhoneiros (SINDICAM-CE), luta pelo cumprimento dos direitos dos trabalhadores, no qual foi violado, diante desta situação, o sindicato busca junto a Fedex, solucionar o problema dos trabalhadores, mediando com a empresa na tentativa de busca uma solução imediata para o resolver o problema. Lembramos que a violação de qualquer cláusula contida nos Acordos e Convenção Coletivade Trabalho a empresa pagará multa aos trabalhadores(as) prejudicados.

Última atualização: 23/11/2020 às 10:02:02